header top bar

section content

Veja: Equipe do Portal e TV Diário do Sertão se encontra em reunião: “Vem novidade aí”

A reunião foi marcada pela descontração dos integrantes do Portal e TV Diário do Sertão.

Por

14/06/2014 às 15h07

Equipe do Portal e da TV Diário do Sertão se encontra em Cajazeiras para reunião. Veja!

As equipes responsáveis pelo Portal e TV Online Diário do Sertão nas cidades de Cajazeiras e Sousa se encontraram neste sábado (14) para uma reunião na sede da redação da Terra do Padre Rolim onde discutiram pautas corriqueiras e debateram novidades que estão prestes a entrar na programação da TV Diário do Sertão.

Entre as inovações, está o programa “Balanço Diário” que será apresentado pelo radialista Petson Santos.  “O programa tem um formato completamente diferente dos já exibidos na grade da TV Diário do Sertão. O que podemos prometer é bastante dinamismo”, disse Petson.

O horário do Balanço Diário também é uma surpresa já que, a grade ainda não contava com programas na parte da manhã. “Vamos encarar mais esse desafio”, contou ele.

Como sempre, a reunião foi marcada pela descontração dos integrantes do Portal e TV Diário do Sertão e encerrada em um restaurante da cidade de Cajazeiras. “Assim como acontecem nas reuniões de família, nossos encontros são sempre produtivos e divertidos. Essa equipe é maravilhosa e é um prazer fazer parte da família Diário do Sertão”, disse o produtor da TV DS, Jocerlano Lúcio.

Veja mais fotos na galeria.

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: