header top bar

section content

São José de Piranhas recebe benefícios do “HRC Itinerante”; População agradece.

A população em geral aprovou as ações do Governo da Paraíba, que realiza ações pensando em melhorar a vida dos cidadãos

Por

13/06/2014 às 14h00

HRC Itinerante na região de Cajazeiras (Fotos: Radar Sertanejo)

O importante programa “HRC Itinerante”, do Governo do Estado, através do Hospital Regional de Cajazeiras atendeu nesta sexta-feira (13), na cidade de São José de Piranhas. 

Os agentes do programa foram recepcionados no município pelo prefeito Domingos Neto (PMDB), e pela equipe da Secretaria de Saúde.
Os atendimentos à população ocorreram na Policlínica Romeu Menandro Cruz, no Centro da cidade. 

Em São José de Piranhas, dezenas de pessoas compareceram ao local e se beneficiaram dos serviços ofertados. A população em geral aprovou as ações do Governo da Paraíba, que realiza ações pensando em melhorar a vida dos cidadãos

Serviços
Os servicos prestados pelo “HRC Itinerante” foram: Procedimentos ambulatoriais, consultas para população masculina (saúde do homem), tipagem sanguínea, testagem rápida para sífilis  HIV e hepatites, avaliação e agendamento para cirurgias eletivas, orientações sobre aleitamento materno e doação de leite, além de serviços de ouvidoria e orientações sobre acolhimento com classificação de risco da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e 9ª Gerência de Saúde.

Segundo a diretora Maura Sobreira, o objetivo do programa é desafogar o Hospital Regional de Cajazeiras e aproximar o atendimento de saúde da população. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: