header top bar

section content

Jogos da Seleção na Copa alteram expediente nas repartições públicas estaduais e do município de CZ

Nos órgãos estaduais, o expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, que acontecem em 12 e 17, será das 7h às 13h. Em 19 de junho, será feriado.

Por

11/06/2014 às 14h00

Datas dos jogos mudam horários de repartições

Nos dias 12 e 17 de junho, o horário de expediente das repartições públicas estaduais será até as 13h devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014. Essas e outras alterações de funcionamento, a exemplo dos feriados de Corpus Christi e festejos juninos, estão na portaria de nº 322. O documento foi expedido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 29.

O expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, que acontecem em 12 e 17 de junho, será das 7h às 13h. Enquanto isso, em 19 de junho, quando se comemora o Corpus Christi, será feriado. O mesmo acontece com o São João, em 24 de junho, que é uma terça-feira. Já na véspera dos festejos juninos, dia 23, foi decretado ponto facultativo. Durante os feriados, apenas os serviços essenciais funcionam normalmente.

Município de Cajazeiras
Com base na Copa do Mundo (sediada no Brasil), nas festividades juninas e em outros feriados do calendário nacional, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque decretou ponto facultativo e feriado municipal em algumas datas deste mês de junho.

Na quinta-feira (12), estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo ficou determinado que o horário de expediente dos órgãos e entidades da administração pública municipal se encerrará às 13 horas (horário local).

A determinação vale para todos os dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014, sem prejuízo da prestação de serviços considerados essenciais.

No mesmo decreto, a prefeita determinou feriado no próximo dia 19 de junho (quinta-feira) em virtude do dia de Corpus Christi. Já no dia seguinte, 20 de junho (sexta-feira) ficou decretado ponto facultativo.

Ainda usando o mesmo decreto, a prefeita Denise determinou feriado municipal no dia 24 de junho de 2014 âmbito das repartições públicas municipais, sem prejuízo da prestação de serviços considerados essenciais. Neste dia, a Secretaria de Administração da Paraíba decretou feriado Estadual relativo ao Dia de São João.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom PB e Secom CZ

Tags:

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras