header top bar

section content

Emendas garantem casas populares na região de CZ; deputado prevê pavimentação para Boqueirão. Veja!

Uma terceira emenda prevê a implantação e pavimentação em asfalto da estrada que liga a BR-230 à sede do Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão).

Por

11/06/2014 às 15h59

Deputado luta por melhorias para região

Emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015 apresentadas pelo deputado estadual José Aldemir (PEN) garantem construção unidades habitacionais em área urbana no Alto Sertão paraibano.

Serão beneficiados com a construção das casas populares os municípios de Cajazeiras, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, São Jose de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Carrapateiras, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Triunfo, Poço José Moura, Bernardino Batista, Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino, além de Salgado de São Félix, no Agreste paraibano.

Segundo José Aldemir, “a construção das casas populares em área urbana possui caráter principal de contribuir com a inclusão social com o beneficio da construção de moradias condignas para a população proveniente da zona rural e que hoje, iniciam a formação dos cinturões de miséria nas sedes dos municípios sertanejos”.

Pavimentação asfáltica
Outra emenda apresentada por José Aldemir à Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município de Salgado de São Félix ao Distrito de Dois Riachos, concluindo na Barragem de Acauã.

O deputado explica que “o Distrito de Dois Riachos potencializa um grande perfil hortifrutigranjeiro, pesqueiro e turístico, consequentemente, a pavimentação proposta viria consolidar o seu desenvolvimento econômico”.
 
Uma terceira emenda, também apresentada por José Aldemir prevê a implantação e pavimentação em asfalto da estrada que liga a BR-230 à sede do Distrito de Engenheiro Ávido (Boqueirão de Piranhas), município de Cajazeiras.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: