header top bar

section content

Opostos: Pré-candidato garante apoio de Denise e Dr. Carlos mesmo votando em Cássio

De acordo com o pré-candidato, a compreensão e a aceitação fazem parte do processo político. "São diferenças passageiras"

Por

09/06/2014 às 16h27

Deputado confirma acordo em Cajazeiras

O deputado estadual José Aldemir (PEN) afirmou nesta segunda-feira (09) que a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) e seu esposo, o secretário de Articulação Municipal, Carlos Antonio resolveram aceitar sua posição política e, mesmo em lados opostos, vão apoiar o deputado em sua candidatura a reeleição.

Segundo Aldemir, a prefeita e o secretário têm seus motivos para apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como ele tem suas razões para defender a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Faz parte do processo político. Eu seria o deputado exclusivo de Denise e Carlos Antonio, no entanto, tive que compreender e aceitar dividir o apoio com o pré-candidato Jeová”, disse José Aldemir.

De acordo com o deputado, sua discussão política com a prefeita de Cajazeiras e o secretário Carlos Antonio, provam sabedoria para administrar as diferenças passageiras. “Estamos fortalecendo ainda mais nossa unidade como grupo”, disse.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: