header top bar

section content

OAB de CZ entrega reforma da sala do advogado e prestam homenagem a companheiro falecido

Na oportunidade, a Diretoria da OAB Cajazeiras ao lado dos advogados integrantes, prestaram uma justa homenagem ao advogado Francisco das Chagas Feitosa

Por

04/04/2014 às 14h22

OAB de CZ entrega sala reformada

A Subseção da OAB Cajazeiras, através de sua Diretoria, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e Juiz Presidente da Vara do Trabalho de Cajazeiras, Dr. Claudio Pedrosa, realizou nesta quinta (03), solenidade de inauguração da reestruturação da Sala do Advogado na Vara do Trabalho de Cajazeiras, munindo os advogados sertanejos de um espaço digno e devidamente aparelhado com computador, impressora, scanner profissional, e ar-condicionado, dentre outros equipamentos.

Na oportunidade, a Diretoria da OAB Cajazeiras ao lado dos advogados integrantes, prestaram uma justa homenagem ao advogado Francisco das Chagas Feitosa (in memorian), denominando a sala com o nome do mesmo, cuja escolha se deu em julho de 2013 em eleição direta e aberta.

O também advogado José Alberto (Dr. Beto) falou em nome da família do homenageado e, bastante emocionado, agradeceu a escolha do nome do seu pai e enalteceu as suas façanhas em vida. Representando o Juiz Presidente da Vara do Trabalho, falou o Diretor de Secretaria Francisco José que, por sua vez, desejou boas vindas aos advogados e enalteceu a importância do advogado na administração da Justiça.

Por fim, falando aos presentes, o Presidente da OAB Cajazeiras, agradeceu ao TRT da 13ª Região, ao Juiz Presidente da Vara, aos servidores da VT de Cajazeiras, à diretoria da OAB local composta pelos advogados José Airton Gonçalves de Abrantes – Vice-Presidente, Ednelton Helejone Bento Pereira – Tesoureiro, José Ferreira Lima Júnior – Secretário Geral e Vanja Alves Sobral – Secretária Adjunta e, por fim, disseque esta realização era mais um compromisso de campanha cumprido e que era uma honra para OAB de Cajazeiras prestar homenagem a Dr. Chagas Feitosa e aos seus familiares.

A gestão atual da OAB Cajazeiras tem pautado em instalar em cada Fórum de um espaço confortável para os advogados, sempre prestando homenagem na denominação das salas a ilustres advogados falecidos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: