header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras, Sebrae e CDL trazem palestra com Amazan para empreendedores

Amazan faz questão de contar a história com sua sanfona. Atualmente, o forrozeiro possui em Campina Grande, uma das quatro sanfonas do Brasil.

Por

01/04/2014 às 14h52

Amazan vai dar palestra sobre empreendimento em CZ

O Sebrae Cajazeiras, em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras e a CDL de Cajazeiras (Câmara de Dirigentes e Lojistas), traz nessa sexta-feira (04) para os empresários associados ao CDL, programa Empreender Cajazeiras e empreendedores atendidos pelo Sebrae Cajazeiras, a palestra show de Amazan (Tocando Negócios).

O evento sobre empreendedorismo tem o tema “Sou dono do meu negócio” e acontece a partir das 09:00 horas no Auditório do CDL em Cajazeiras.

Amazan faz questão de contar a história com sua sanfona. Atualmente, o forrozeiro possui em Campina Grande, uma das quatro sanfonas do Brasil.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda esse é um momento importante para que os empreendedores procurem orientações de como formalizar seu negócio.

Já o diretor do Sebrae, Samuel Mayer considera a palestra uma grande oportunidade de esclarecimentos e importantes informações para o microempreendedor pessoal.

Os ingressos estão sendo fornecidos aos integrantes do Programa Empreender Cajazeiras, Associados CDL Cajazeiras e empresários atendidos pelo Sebrae Cajazeiras, de forma gratuita, mediante cadastramento prévio junto a estes parceiros da programação.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: