header top bar

section content

Clima de Festa: Biguinho fala sobre nova Lei de Cajazeiras e dá show com Forró de Arromba. Veja!

Biguinho que é também radialista falou sobre o projeto da banda que nasceu na cidade de Cajazeiras.

Por

20/06/2013 às 19h05

Nesta quinta-feira (21) o programa Interview da TV Diário do Sertão entrevistou o vocalista da banda Forró de Arromba, Everton Pereira (Biguinho). O cantor que é também radialista falou sobre o projeto da banda que nasceu na cidade de Cajazeiras.

Biguinho contou que no início da carreira, a banda se chamava “Forró do Bom” e em 2009 virou “Forró de Arromba”, nome que segundo o vocalista, deu mais impacto ao grupo. Atualmente, a banda conta com 16 pessoas envolvidas no palco nos momentos de apresentação.

Artista da Casa
Com relação ao Projeto de Lei recentemente aprovado na Câmara de Cajazeiras, Biguinho disse que concorda e que as pessoas da cidade muitas vezes não conhecem o trabalho das bandas. “É preciso ter um espaço na rádio para que a população conheça as músicas e comecem a pedir”, disse.

O Projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Barros (PSB) obriga as rádios de Cajazeiras a reservarem 10% do tempo de programação para tocarem as músicas dos artistas da cidade.

A banda Forró de Arromba é de Cajazeiras, porém, o vocalista Biguinho reclamou que a cidade podia ter dado mais berço ao grupo, entretanto, segundo ele, os empresários da cidade preferem dar vez às bandas que vem da vizinha cidade de Sousa.

Biguinho disse ainda que, os empresários da cidade de Sousa nunca escolhem as bandas de Cajazeiras, pois preferem dar valor a “prata da casa”. “Em Sousa nunca escolhem bandas de Cajazeiras e é porque as bandas daqui são bem melhores na qualidade musical”, disse.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: