header top bar

section content

Amigos, familiares e policiais do 6º BPM fazem festa surpresa para Tenente coronel Ronildo

Amigos, familiares e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras realizaram esta semana uma festa surpresa na passagem do aniversário do comandante da Polícia Militar em Cajazeiras, Tenente coronel José Ronildo. A mãe do comandante, dona Maria homenageou Ronildo: “Meu filho é bom, honesto, trabalhador, um menino maravilhoso, que sofreu muito pra chegar […]

Por

19/09/2013 às 18h30

Amigos, familiares e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras realizaram esta semana uma festa surpresa na passagem do aniversário do comandante da Polícia Militar em Cajazeiras, Tenente coronel José Ronildo.

A mãe do comandante, dona Maria homenageou Ronildo: “Meu filho é bom, honesto, trabalhador, um menino maravilhoso, que sofreu muito pra chegar onde ele está”, disse.

O Coronel Chaves, Chefe da Casa Militar falou sobre a felicidade em estar de volta a Cajazeiras em uma data especial quanto o aniversário do Tenente coronel Ronildo.

O vereador Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) também participou da festa e agradeceu pelo convite e por fazer parte do ciclo de amigos do comandante Ronildo.

Outras figuras como Joevá Campos, Otacílio Ribeiro (Siloca) da Auto Escola Barroso, e o Capitão Barroso, falaram sobre o Tenente coronel Ronildo e homenagearam o comandante.
 
José Ronildo agradeceu a presença de todos e disse ter ficado lisonjeado pela surpresa.

Veja mais fotos na galeria. Clique aqui e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: