header top bar

section content

Polêmica: Mais um prefeito da região de Cajazeiras poderá renunciar o cargo de administrador; Veja quem é!

De acordo com informações, o gestor estaria muito descontente com as armadilhas feitas pelo mundo da política.

Por

26/05/2011 às 16h21

A imprensa cajazeirense veiculou uma notícia nesta quinta-feira (26), dando conta que mais um prefeito na região de Cajazeiras estaria pensando em renunciar o cargo. Segundo informações da oposição trunfense, o prefeito da cidade de Triunfo, Itamar Mangueira (DEM) estaria reclamando da política, dizendo que está muito triste com as armadilhas contidas nesse meio.

O prefeito teria afirmado que não vai mais disputar as eleições de 2012 naquela cidade, pois está muito descontente com a vida política.

De acordo com informações, o gestor teria dito em uma roda de amigos que estava muito descontente e com atitude do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, seria uma opção para que está desgostoso com a vida púbica. O gestor reclama de muitos problemas financeiros e dívidas deixadas da gestão passada.

O outro lado
Itamar Mangueira disse que não vai fugir da raia, porque apesar das dificuldades administrativas não pode abandonar o povo que o elegeu. Quanto a reeleição, o gestor declarou: "Não posso dizer que sou candidato a reeleição, pois se o grupo indicar um nome melhor vou apoiá-lo".

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: