header top bar

section content

Deputado da base aliada de Coutinho consegue ¨emplacar¨nome da esposa para direção de hospital

A nomeação da esposa do parlamenta foi publicada no Diário Oficial do Estado nesse sábado (12), com efeito retroativa para o dia 1º de fevereiro.

Por

14/02/2011 às 09h32

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) não conseguiu se eleger presidente da Assembléia Legislativa, mas em compensação encaixou a esposa na direção de um hospital do Estado.

A pediatra Cecília Sarmento Gadelha Pires foi nomeada para o cargo de diretora técnica do Hospital Arlinda Marques na Capital. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial deste sábado (12), mas com data retroativa ao primeiro dia deste mês.

Veja a pubicação do DOE:
Ato Governamental nº 1.234 João Pessoa, 01 de fevereiro de 2011 O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, R E S O L V E nomear CECÍLIA SARMENTO GADELHA PIRES para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Técnico, Símbolo CSS-3, da Secretaria de Estado da Saúde.

Levi Dantas do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: