header top bar

section content

Léo Abreu continua com mudanças na administração; mais dois nomes são citados

O gestor de Cajazeiras realizou nesta segunda-feira (10) mais duas mudanças na administração.

Por

10/01/2011 às 19h00

Após a nomeação do professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e farmacêutico bioquímico, Francisco José Gonçalves para dirigir o Instituto Materno Infantil Júlio Maria Bandeira de Melo (antigo Hospital Infantil), o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu anunciou nesta segunda-feira (10) mais duas mudanças na sua administração.

A primeira foi de Denise Bandeira, que estava na direção do Hospital Infantil e perdeu o cargo para o professor da UFCG. Ela foi nomeada para assumir a Coordenação da Atenção Básica na Secretaria de Saúde do Município.

Outra mudança foi a de Rogéria Mônica de Abreu, que foi indicada para a direção financeira do Instituto Materno Infantil Julio Maria Bandeira de Melo.

De acordo com informações, as mudanças na administração do gestor cajazeirense não param por aí, e nos próximos dias mais novos nomes deverão compor os quadros de funcionários da prefeitura.

O professor Francisco José tomou posse no Hospital Infantil nesta segunda-feira. Ele estava na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: