header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras contempla presídio feminino da cidade com curso de corte e costura

O curso de corte e costura integra um conjunto de mais outros que serão ministrados em Cajazeiras através de uma parceria com a Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.

Por

17/12/2010 às 17h07

A prefeitura municipal de Cajazeiras contemplará o presídio feminino de Cajazeiras na próxima segunda-feira (20), com um curso profissionalizante de corte e costura.

O curso de corte e costura integra um conjunto de mais outros que serão ministrados em Cajazeiras através de uma parceria entre o CENDAC, Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres e Secretária Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Município.

Os demais cursos, com inícios previstos também para os próximos dias, serão de arte-culinária, cabeleireira e agente administrativo, tendo como público-alvo mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Lançamento
De acordo com Ana Cleuda de Sousa, secretária de políticas públicas para as mulheres, além das autoridades convidadas, se farão presentes ao lançamento do curso de corte e costura, no dia 20, representantes do CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres.

“Esse curso será muito importante para a melhoria de vida das detentas, pois muitas quando estão em liberdade não encontram emprego, ou voltam a cometer delitos, mas com este benefício elas terão muitas oportunidades”, disse Ana Cleuda.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: