header top bar

section content

Acidente com ambulância de cidade sertaneja na serra de Santa Luzia deixa três mortos e dez feridos

A ambulância com os pacientes saiu da cidade de João Pessoa com destino ao Sertão. O acidente desta manhã deixou ainda dez pessoas com ferimentos.

Por

16/12/2010 às 11h33

Ocorreu um grave acidente na BR 230, mais precisamente na Serra de Santa Luzia nesta quinta-feira (16), envolvendo uma ambulância da Prefeitura de São Bento, deixa duas vítimas fatais e mais 10 pessoas feridas. Uma das vítimas feridas, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos, subindo para três o saldo de mortos.

A ambulância transportava 14 pacientes de João Pessoa com destino a cidade de São Bento no Sertão da Paraíba e na Serra de Santa Luzia, possivelmente o motorista teria dormido ao volante.

Segundo informações do clickpb, o prefeito da Cidade de São Bento, Galego de Sousa, que por coincidência passava no local no momento do acidente, revelou que o motorista teria sido orientado a não seguir viagem, ainda em João Pessoa, depois de ter reclamado de cansaço e sono.

As pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, e os corpos das vítimas fatais foram liberados para o sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para dentificar as causas do sinistro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: