header top bar

section content

Câmara Municipal de Poço Dantas encerra os trabalhos legislativos de 2010

Na ocasião, o vereador Antonio Cândido afirmou que está deixando de ser presidente, mas continuará sendo vereador da casa.

Por

13/12/2010 às 19h48

A Câmara Municipal de Poço Dantas encerrou os trabalhos legislativos do ano de 2010 na semana passada. A sua última sessão realizada no dia 03 de dezembro, contou com a participação de todos os vereadores, do prefeito municipal Itamar Moreira Fernandes, do vice-prefeito, José Gurgel Sobrinho, dos secretários, além da população.

Esta foi a última sessão comandada pelo atual presidente, Antonio Cândido Sobrinho já que em 1° de janeiro de 2011 quem assumirá os trabalhos da câmara será o vereador José de Araújo Dantas, o popular Dedé de Assis, eleito recentemente presidente da casa.

Na ocasião, o vereador Antonio Cândido afirmou que está deixando de ser presidente, mas continuará sendo vereador da casa e prestando o seu serviço à população do Distrito de Tanques e a toda população poçodantense.

Já o vereador Dedé de Assis afirmou que estará realizando um sonho de muito tempo ao se tornar presidente da casa.

Agradecimentos
O prefeito Itamar Moreira agradeceu ao presidente Antonio Cândido pela atual gestão que fez na Câmara Municipal e desejou muito êxito ao futuro presidente da casa Dedé de Assis.

“Conquistamos o Prêmio Gestor Eficiente da merenda escolar, prêmio este que recebi das mãos do próprio presidente da República Lula, além de visitar vários Ministérios em busca de recursos para o município, a exemplo da construção de um açude no Sitio Lages no valor de 2 milhões de reais, a reforma do mercado público, reformas de casas entre outros e realizei um balanço geral das ações desenvolvidas no Município durante o ano de 2010”, afirmou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: