header top bar

section content

Em João Pessoa, Expo Turismo terá 30 apresentações culturais durante feira promovida pelo Sebrae Paraíba

Poesia, ciranda, clarins, xaxado, coco de roda, quadrilhas, forró, pífano, dança cigana e lapinha estão entre as vertentes que serão apresentadas durante o evento, que terá, também, uma programação de palestras técnicas voltadas ao turismo

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

21/04/2022 às 13h48

Imagem ilustrativa - reprodução/internet

Durante três dias, o Espaço Cultural, em João Pessoa, será o palco de apresentações culturais de 30 grupos musicais e regionais de todo o estado. No período de 5 a 7 de maio, a Expo Turismo Paraíba, feira de turismo promovida pelo Sebrae Paraíba, terá, em sua programação, uma vasta parte focada na cultura do estado, com apresentações musicais e de grupos que trarão a tradição popular paraibana ao evento.

Poesia, ciranda, clarins, xaxado, coco de roda, quadrilhas, forró, pífano, dança cigana e lapinha estão entre as vertentes que serão apresentadas durante o evento, que terá, também, uma programação de palestras técnicas voltadas ao turismo. Para a gestora de turismo e economia criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, além de discutir o turismo, o evento representa uma oportunidade de apresentar as diversas formas de fortalecimento do setor.


VEJA TAMBÉM

Expo Turismo: palestras vão apresentar experiências dos fóruns regionais do setor na Paraíba


“Quando existe empreendedorismo criativo e parcerias comprometidas com os resultados, as coisas fluem com a velocidade e o profissionalismo desejado. Parceria é fazer juntos, sem burocracia e sem necessidade de refletores”, destacou a gestora, salientando a importância do empreendedorismo cultural para o turismo.

A programação do evento contará, também, com quatro visitas técnicas, duas rodadas de negócios e 17 palestras, além de 100 estandes para a divulgação e exposição de negócios que integram a cadeia produtiva do setor. Esta edição da feira focará, ainda, o mercado MICE (sigla de Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions), voltado à área de eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras, treinamentos e desenvolvimento.

A Feira Expo Turismo Paraíba tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os negócios de turismo na Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: