header top bar

section content

Atlético é goleado pelo Sousa e Paraíba faz 4 a 0 no Esporte de Patos e se classifica para o quadragular final do Paraibano. Veja os gols!

Invicto pelo Paraíba, Jorge Luis é o grande destaque do time. Foi ele quem tirou o Tricolor da lanterna do Grupo A

Por Redação Diário

27/03/2016 às 22h21 • atualizado em 28/03/2016 às 00h37

O Paraíba aplicou uma goleada de 4 a 0 no Esporte de Patos neste domingo (27), no estádio Perpetão em Cajazeiras. Com o resultado a Cobra Coral do Sertão conquistou a classificação para as quartas de finais do Campeonato Paraibano e vai enfrentar o CSP no primeiro jogo em Cajazeiras e outro na Capital João Pessoa.

Futebol_2016_1

Enquanto o Atlético foi goleado por 3 a 1 no estádio Marizão na cidade de Sousa e disputará o quadrangular da morte para fugir do rebaixamento.

Jogadores comemoram classificação (Foto: Reprodução: TV Diário do Sertão

Jogadores comemoram classificação (Foto: Reprodução: TV Diário do Sertão)

Bola na rede
Os gols do Paraíba foram marcados por Ramon aos 59 minutos do primeiro tempo, e por França, na segunda etapa aos 25 e 58 minutos, além de Téo aos 70 minutos também do segundo tempo.

?Veja como foi Sousa e Atlético de Cajazeiras CLIQUE AQUI!!!

Paralisações
O jogo teve várias paralisações incluindo a falta de ambulância que precisou sair do campo para fazer um atendimento extra-campo. Com isso a bola ficou parada durante quase 25 minutos.

Invicto pelo Paraíba de Cajazeiras, o treinador Jorge Luis é o grande destaque do time. Foi ele quem tirou o Tricolor da lanterna do Grupo A da competição e colocou na vice-liderança. Em quatro jogos sob o seu comando, o time venceu seu principal rival o Atlético e o CSP dentro de casa, além de empatar com Treze em Campina Grande. E nesta última rodada, conquistou a classificação com mais uma vitória, desta vez com a goleada em cima do Esporte de Patos em Cajazeiras.

Como será a próxima rodada dos classificados e no quadrangular da morte
O Campinense enfrentará o Treze no estádio Amigão em Campina Grande, já o Botafogo pega o Sousa no Marizão, enquanto que o Paraíba encara o CSP provavelmente em João Pessoa.

Os que vão participar do quadragular da morte serão: Atlético de Cajazeiras que jogará com Auto Esporte, enquanto que o Santa Cruz enfrentará o Esporte de Patos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: