header top bar

section content

Padre formado em jornalismo, reconhece papel da imprensa e diz que o jornalista deve fazer o diferencial

O religioso afirmou que o papel da imprensa é noticiar o que não é comum, mas que não devemos esquecer das coisas simples que refletem a glória de Deus

Por Campelo Sousa

15/03/2019 às 16h52 • atualizado em 15/03/2019 às 16h53

Durante sua visita à cidade de Pombal, no Sertão paraibano, para participar do Retiro de Carnaval da comunidade católica Remidos no Senhor, o padre Gudialace Oliveira propagou em seu Sermão, que temos que ver a glória de Deus em tudo.

+ VÍDEO: Casal abre mão de festa de casamento para realizar jantar beneficente para famílias carentes

Nessa temática, questionado sobre o cenário bizarro em que o país vivencia, em que os jornais noticiam aberrações no cenário nacional e mundial em diversos âmbitos, e que mesmo assim temos que ver a glória de Deus em tudo isso, o padre afirmou que reconhece papel da imprensa e diz que o jornalista deve fazer o diferencial:

“Eu como jornalista sei que o papel do jornalismo é noticiar o que sai do padrão, o que salta da realidade… O que não pode acontecer é a gente perder o cotidiano, de olhar pra vida, poder acordar e falar: – Senhor eu acordei! Eu podia ter dormido e partido, mas eu levantei! O importante é não descuidar das coisas pequenas e simples “, afirmou o Padre.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: