header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

Ítalo César Mendes Fernandes falou do passo a passo no processo de envase da água adicionada de sais

Por Henrique Nogueira

19/10/2019 às 13h21

O programa Mensagem Empresarial de quarta-feira, 16, falou sobre o processo de envase e os cuidados na produção e distribuição da água adicionada de sais. Para isso Manoel Neto, apresentador do programa, recebeu o empresário Ítalo César Mendes Fernandes, da distribuidora de água Vale Cristal.

Logo na abertura do programa, Manoel Neto trouxe a informação do aumento no uso do cheque especial no Brasil. Segundo o levantamento, os bancos emprestaram aos brasileiros em agosto desse ano uma quantia que somou R$ 26,14 bilhões, 11,5% maior do que os R$ 23,43 bilhões emprestados no mesmo período do ano passado.

Especialistas alertam que o cheque especial deve ser uma das últimas opções a serem consideradas quando se precisa de dinheiro, uma vez que os juros aplicados sobre esse meio aproximam-se dos 300% ao ano. O que parecia facilitar a vida dos brasileiros pode, na verdade, complicar ainda mais a situação.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe empresário José Kennedy e debate sobre o setor calçadista no Brasil

Na entrevista, Ítalo César Mendes Fernandes falou do passo a passo no processo de envase da água adicionada de sais, desde a chegada dos vasilhames, limpeza, verificação, até o enchimento, lacramento e distribuição.

A Vale Cristal conta com uma mega estrutura totalmente automatizada e dentro das exigências dos órgãos fiscalizadores, garantindo excelente qualidade no produto ofertado.

Ítalo explicou também o funcionamento da Vale Cristal e destacou o grande alcance da empresa em todo o sertão.

O programa Mensagem Empresarial retorna na próxima quarta-feira, 23, às 19 horas, falando sobre a Feira Cajazeiras Expo Negócios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: