header top bar

section content

Em meio à pandemia, Crediamigo de Cajazeiras prorroga pagamento de parcelas por até 60 dias

O programa busca ajudar o cliente que está com dificuldade em pagar as parcelas dos empréstimos em meio à pandemia

Por Campelo Sousa

08/05/2020 às 16h49

O coordenador do Crediamigo de Cajazeiras, Ricardo Mangueira, particiou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Petson Santos e falou sobre as ações realizadas em meio à pandemia do coronavírus.

O que é o crediamigo?
O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado da América do Sul. O acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio.

Como ter acesso?
Todos os empreendedores individuais ou reunidos em grupos solidários, que atuam no setor informal ou formal da economia, podem ter acesso ao microcrédito do Crediamigo

11 cidades são atendidas pela unidade do Crediamigo de Cajazeiras, são elas: Cachoeira dos Índios, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Triunfo, Santa Helena, Poço José de Moura, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Carrapateira.

O pagamento das parcelas
Ricardo falou ainda que o Banco do Nordeste está buscando realizar todas as medidas necessárias para ajudar o cliente que está com dificuldade em pagar as parcelas dos empréstimos em meio à pandemia:

“Sensibilizados com o que esta ocorrendo, o Banco do Nordeste teve uma iniciativa que contempla o vencimento das parcelas entre os dias 19 de março a 18 de maio onde estarão sendo prorrogadas para 30 ou 60 dias após o pagamento da última parcela, e não haverá cobrança de juros ou multa por atraso, serão cobrados apenas os juros contratuais “, destacou o coordenador.

Contato
Para maiores informações, é só entrar em contato com a unidade do Crediamigo do BNB em Cajazeiras através dos números: 35314397 ou 83988027507.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: