header top bar

section content

VÍDEO: Em mensagem do Dia das Mães, governador diz que ficar em casa é gesto de afeto e respeito

João Azevêdo lembra das famílias que perderam entes queridos para o coronavírus, mas ressalta que outras estão podendo celebrar juntas após se recuperarem

Por Diário do Sertão

10/05/2020 às 14h53 • atualizado em 10/05/2020 às 15h18

Em mensagem do Dia das Mães, o governador da Paraíba João Azevêdo lembrou das famílias que infelizmente perderam entes queridos para o novo coronavírus, mas ressaltou que outras estão podendo celebrar juntas após se recuperarem.

“Se por um lado temos um momento difícil para as famílias que perderam seus entes queridos, por outro temos a alegria dos que se recuperam e venceram essa doença”, disse João Azevêdo.

VEJA TAMBÉM: Após 12 dias internada na UTI com Covid-19, mulher recebe alta sob aplausos na Paraíba

O governador falou que é possível estar com as mães nesse período de isolamento social utilizando meios de comunicação, e assim poder dedicar seu amor a quem nos trouxe ao mundo.

“São tempos difíceis, mas dá para se fazer presente de outro jeito, um telefone, uma ligação de vídeo, uma mensagem. Hoje, ficar em casa é isso, é afeto, é respeito, é responsabilidade pela vida do outro”.

Ele ainda frisou que a Paraíba vive um momento crucial agora porque os hospitais estão lotados, por isso o isolamento social e a utilização de esquipamentos de proteção são ainda mais imprescindíveis: “É hora de fazer o que todas mães recomendam: se cuide”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: