header top bar

section content

VÍDEO: Efraim diz que DEM buscará candidaturas em todas as regiões e será um dos maiores partidos da PB

O deputado federal paraibano afirmou que a postura e o desempenho do seu partido em Brasília está atraindo diversas figuras políticas em todas as regiões da Paraíba

Por Diário do Sertão

14/05/2020 às 16h32 • atualizado em 14/05/2020 às 16h40

O deputado federal Efraim Filho afirmou que a postura e o desempenho do seu partido em Brasília, o Democratas, está atraindo o interesse de diversas figuras políticas em todas as regiões da Paraíba.

Ele acredita que o DEM terá candidatos em cidades de todas as regiões paraibanos e que sairá das eleições como um dos maiores partidos do estado.

“Isso é fruto do trabalho que a gente vem fazendo em Brasília. Muitos desses pré-candidatos encontraram no Democratas um porto seguro. É um partido que tem identidade, que tem agenda, que é sério, que é disciplinado, que não puxa o tapete de ninguém. Eu acho que tudo isso faz com que o Democratas tenha ganho respeito de muitas dessas figuras”, salientou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho comenta importância das Medidas Provisórias no combate à pandemia do coronavírus

O alto índice de aprovação com o qual Luiz Henrique Mandetta deixou o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro transformou o deputado federal em uma real possibilidade do Democratas ter um candidato forte nas eleições para presidente em 2022.

Embora diga que ainda é cedo para falar sobre as eleições presidenciais, Efraim Filho declarou que Mandetta será “um nome ativo” no cenário de pré-candidatos do partido.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: