header top bar

section content

Liderança forte do Sertão declara que grupo está de braços abertos para receber ex-aliado: “Tudo pode acontecer. Até boi pode voar”. VEJA O VÍDEO AQUI!

O ex-prefeito da cidade sertaneja anunciou rompimento com prefeito no início do ano e passou a fazer duras críticas ao governo municipal. Acompanhe!

Por Diário do Sertão

05/05/2016 às 17h40 • atualizado em 05/05/2016 às 18h04

O ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB), declarou que há possibilidade do vice-prefeito, Thiago Santiago (Thiago de Azulão-PTB), voltar a apoiar José Gurgel (Dedé de Zé Cândido – PTB).

Thiago de Azulão anunciou rompimento com prefeito no início do ano e passou a fazer duras críticas ao governo municipal.

Veja também:

?Prefeito de Poço Dantas nega discórdia e faz revelações sobre a composição em 2016

?Após 50 anos de espera, BR 434 é inaugurada em clima de festa e tira quatro cidades da região de Cajazeiras do isolamento

Para Itamar Moreira uma conversa entre as lideranças pode realinhar o prefeito e vice em Poço Dantas rumo as eleições de outubro próximo.

“Pode haver essa conversa. Foi uma opção dele. Não teve uma conversa com a gente e por isso, estamos abertos”, disse o ex-prefeito.

Ele assegurou que o Dedé de Zé Cândido é aberto ao diálogo e brincou: “”Na política até boi pode voar”.

O ex-prefeito garantiu que está pronto para conversar com Thiago Santiago: “Tudo pode acontecer”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: