header top bar

section content

Muita dor e desespero marcam sepultamento de cajazeirenses mortos no final de semana

A cidade de Cajazeiras amanheceu de luto nesta segunda-feira (23), por perder três de seus filhos. Confira os sepultamentos.

Por Jocivan Pinheiro

23/05/2016 às 17h26 • atualizado em 24/05/2016 às 06h15

Nesta segunda-feira (23), pelo menos três sepultamentos comoveram a cidade de Cajazeiras. Entre eles um jovem vítima de acidente automobilístico, um conhecido desportista e uma jovem cajazeirense que faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Por volta das 9h da manhã, foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida o corpo de Júnior Quirino, ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, que sofreu um infarto na manhã do domingo, deu entrada no HRC, mas não resistiu e veio a óbito.

VEJA MAIS

» Cajazeirense de 31 anos de idade morre no Hospital de Trauma de Campina

» Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto, ex-presidente do Atlético

» Jovem morre vítima de acidente em rodovia de Cajazeiras

Pouco tempo depois, chegava ao cemitério o corpo da jovem cajazeirense Leila Patrícia (31), que deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na quarta-feira (18), mas devido à gravidade do caso, foi transferida na quinta-feira (19) para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande, onde seu quadro se agravou e veio a óbito.

Outro sepultamento marcante foi o do jovem Flávio Pereira da Silva, 23 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na PB-393 quando retornava da casa da avó, que reside no Sítio Pereiros, município de São João do Rio do Peixe. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao som de um buzinaço durante o cortejo fúnebre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: