header top bar

section content

Três pessoas morrem de descarga elétrica no Sertão; Duas são da região de Sousa. Veja!

De acordo com as informações, as vítimas estavam trabalhando em cima de uma laje de um prédio.

Por Diário do Sertão

31/03/2016 às 17h29 • atualizado em 31/03/2016 às 21h09

Vizinhos morrem eletrocutados na cidade de Marizópolis na tarde desta quinta-feira

Três pessoas teriam morrido vítimas de descarga elétrica no Sertão da Paraíba. A primeira vítima foi um homem, da cidade de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha. Chovia no momento e um cabo alta tensão teria caído ao solo. O fato aconteceu nessa quarta-feira (30).

Local do fato ficou rapidamente cheio de curiosos

Local do fato ficou rapidamente cheio de curiosos

Já na tarde desta quinta-feira (31), dois vizinhos morreram na cidade de Marizópolis, região de Sousa vítimas de descarga elétrica. As vítimas foram identificada por Benedito Soares da Costa, conhecido como “Bené”, 53 anos, e o pedreiro Expedito Gomes de Brito, 42 anos. Os corpos ficaram dentro da construção.

De acordo com as informações, as vítimas estavam trabalhando em cima de uma laje de um prédio, quando em determinado momento manusearam uma coluna de ferro que bateu em um fio de alta tensão, o que teria provocado uma descarga elétrica, vindo a atingir os trabalhadores.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas as vítimas já tinham ido a óbito. A empresa de energia também foi chamada para o local. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: