header top bar

section content

Sai laudos da morte de mãe e filho na Zona Rural de Cajazeiras; Delegado revela que houve luta corporal: “Vamos elucidar esse crime”

Braz Morroni informou que muitas pessoas já foram ouvidas, mas com o recebimento do laudo serão intimadas novamente.

Por

26/11/2015 às 16h18

Mãe e filho foram assassinados no mês de setembro dentro de casa

O Delegado do Grupo Tático Especial, Braz Morroni revelou nesta quinta-feira (26), que saiu os laudos cadavéricos e de mortes violentas de Maria Berenice de Sá, 54 anos, e do seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos, ocorridas no mês de setembro dentro da casa da família, no sítio Papa Mel, zona rural de Cajazeiras.

Leia mais:

 Delegado fala sobre investigação e revela que tem suspeitos do assassinato de mãe e filho em Cajazeiras

► Mundo cão: Mãe e filho são assassinados de forma cruel dentro de casa em Cajazeiras

Braz Morroni disse que os resultados dos laudos acrescentaram muito nas investigações e confidenciou que as vítimas não foram pegas de surpresa e assassinadas como havia se pensado, mas elas reagiram e tiveram lutas corporais. “Possuem sinais de defesa, possivelmente elas tentaram resistir antes de serem mortas”.

Segundo o delegado, o crime foi praticado por mais de uma pessoa, pois da forma que os corpos estavam dispostos dificilmente uma pessoa sozinha conseguiria realizar.

Ele explicou que os móveis da sala e da cozinha estavam alinhados, o que leva a crê que a luta corporal ocorreu dentro do quarto. “A luta ocorreu no quarto onde as vítimas foram mortas”.

Braz Morroni informou que muitas pessoas já foram ouvidas, mas com o recebimento do laudo serão intimadas novamente, além de novas testemunhas. O delegado voltou a afirmar que o crime pode ter sido cometido por pessoas próximas as vítimas ou ao menos que conheciam a rotina delas.

“A gente tem a convicção que tinham informações. Agora com os laudos e outras diligências que estamos tomando, possivelmente a gente terá novidade e resolução desse caso”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula