header top bar

section content

veja mais Região de Sousa

Chuvas voltarão a cair em Sousa e outras cidades do Sertão a partir de amanhã, afirma especialista. Período chuvoso se estenderá até o dia 29

As chuvas voltarão a cair na cidade de Sousa, e em várias outras do Sertão da Paraíba.

Por C. Campelo

19/04/2017 às 15h13 • atualizado em 19/04/2017 às 15h14

Relâmpagos clarearam o céu na cidade sorriso da Paraíba (Foto: Charley Garrido)

As chuvas voltarão a cair na cidade de Sousa, e em várias outras do Sertão da Paraíba.

De acordo com o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, que também é colunista do Portal Diário do Sertão, no final desde mês de Abril as chuvas estarão de volta nas cidades de Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

Segundo ele, as áreas de instabilidade estão prestes a se formar e provocar chuvas significativas nessas cidades, e em várias outras áreas do sertão do estado. Essas áreas de instabilidade estão associadas a atuação da Zona de Convergência Intertropical, e devem provocar chuvas entre os dias 20 e 29 de Abril.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!