header top bar

section content

VÍDEO! Ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás se envolve em acidente deixando 8 mortos. Confira!

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão deixou vários mortos e feridos, mas ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas.

Por Campelo Sousa

15/02/2018 às 10h39 • atualizado em 15/02/2018 às 17h05

Um grave acidente entre um ônibus da empresa Guanabara e duas carretas foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia 43 passageiros a bordo, onde 8 pessoas morreram e mais de 15 ficaram feridas no acidente.

Os Corpos de Bombeiros dos estados de Goiás e do Distrito Federal, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para prestar socorro aos feridos.

Ao todo, foram mobilizados quatro helicópteros do DF para ajudar no resgate. Dois deles são dos bombeiros, um é da Polícia Civil e outro é da PM. Os bombeiros também mandaram sete ambulâncias para o ponto do acidente. A empresa Real Expresso providenciou outro ônibus para deslocar os passageiros que passam bem.

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou que o veículo saiu da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba com destino a Goiânia. A companhia ainda não divulgou o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente.

A primeira informação
O Diário do Sertão teve acesso ao primeiro alerta dos bombeiros do DF avisando sobre o acidente. Naquele momento, os socorros de Formosa ainda não tinham chegado ao local. “A primeira informação que chegou via rádio é que era em média 50 vítimas, mas isso não foi confirmado.”

Um casal era da cidade de Sousa
A senhora Wigna Casimiro Gonçalves e o esposo, José Francimar Gonçalves estavam passando férias na cidade de Sousa, quando resolveram antecipar a vigem de volta, e embarcaram no ônibus do acidente.

Os familiares dos sousenses residem no Bairro Mutirão, em Sousa e no Estado de São Paulo.

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, os familiares encontraram José Francimar ferido em um hospital, e continuam a procura de Wigna Casimiro.

Wigna Casimiro Gonçalves e seu esposo, José Francimar Gonçalves durante férias na cidade de Sousa (Foto: arquivo Pessoal)

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: