header top bar

section content

EXCLUSIVO: vídeo mostra local onde garota se afogou no Rio do Peixe; são mais de 30 horas de buscas

O comandante da equipe de mergulhadores também fez um alerta para que as pessoas tenham cuidado ao tomar banho em rios

Por Campelo Sousa

08/04/2018 às 22h07 • atualizado em 08/04/2018 às 22h16

Continuam as buscas por Régila Santos de 12 anos, que desapareceu na tarde deste sábado (07) quando tomava banho com amigos no Rio do Peixe que fica localizado no Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba. Já são mais de 30 horas de operação de buscas feitas pelos bombeiros de Sousa.

Segundo os bombeiros, a vítima entrou no rio com outras duas adolescentes volta das 13h, mas, ela acabou sendo levada pela correnteza. Os bombeiros foram acionados através do número de emergência 193 e de imediato, seis militares se deslocaram ao local.

Neste domingo (08), a equipe do Corpo de Bombeiros de Sousa comandada pelo tenente Coronel Carlos Jean Benício contou com apoio de mergulhadores da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, comandada pelo major Antônio Silveira.

“É uma situação difícil, a correnteza inviabiliza o sucesso nas buscas, no entanto a possibilidade maior é que o corpo tenha sido levado pelo rio”, disse o major Silveira.

Relembre:

+ Adolescente desaparece enquanto tomava banho no Rio do Peixe

Bombeiros acionam mergulhadores de João Pessoa para fazer buscas por menina

Menina desapareceu quando tomava banho em rio (foto: Diário do Sertão)

O comandante da equipe de mergulhadores também fez um alerta para que as pessoas tenham cuidado ao tomar banho em rios:

“É um período chuvoso e é comum que as pessoas ficam felizes e queiram se banhar em rios ou mananciais, mas, a nossa recomendação é que não façam isso, pensem duas vezes antes de entrar numa situação como essa”, concluiu o major.

Os militares continuarão as buscas às 7h desta segunda-feira (09).

Veja fotos:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: