header top bar

section content

Sem segurança, casa de shows é interditada pelo corpo de bombeiros no Sertão. Veja!

A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar continuará realizando vistorias nas outras casas de shows

Por

01/03/2014 às 10h12

Casa de Show foi interditada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Semaias Victor)

O Corpo de Bombeiros através do Centro de Atividades Técnicas (CAT) da Cidade de Sousa interditou na tarde desta sexta-feira (28) a Casa de Shows Forró Dance localizado na Cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão do Estado.

Uma denúncia anônima, dando conta de que a Casa de Shows estava funcionando sem nenhuma condição de segurança, levou os Militares a realizar a vistoria e posteriormente a interdição temporária, até que todas as exigências sejam sanadas.

O local já havia passado por uma vistoria no ano de 2013, sendo a proprietária orientada a tomar as providências cabíveis e informado ao Corpo de Bombeiros para a verificação e liberação do estabelecimento. Procedimentos que não foram cumpridos.

O estabelecimento não possui iluminação de emergência, proteção contra incêndio móvel (extintores) e a saída de emergência fora dos padrões exigidos pelas normas técnicas.

O Centro de Atividades Técnicas segue as normas prescritas na Lei Estadual do Código de Proteção Contra Incêndio, Explosão e  Controle de Pânico, como também as Normas Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar continuará realizando vistorias nas outras casas de shows, não só da Cidade, como também de toda a área de cobertura da Companhia de Sousa.

Ascom do Corpo de Bombeiros

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan