header top bar

section content

Maranhão afirma que diretório do PMDB irá lançar Manoel Júnior para prefeitura de JP

Segundo Maranhão, o PMDB nacional recomendou a todos os diretórios estaduais e municipais que o partido deve perseguir a meta de candidatura própria.

Por

27/10/2015 às 14h46

Senador fala sobre eleições municipais de 2016

Em entrevista veiculada na Rádio Clube AM, o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, afirmou que o diretório do partido em João Pessoa decidiu por unanimidade lançar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior.

Segundo Maranhão, o PMDB  nacional recomendou a todos os diretórios estaduais e municipais que o partido deve perseguir a meta de candidatura própria, especialmente nas grandes cidades, numa preparação para o governo e presidência da República.

-O PMDB não quer continuar sendo coadjuvante, ele quer ser partido determinante no processo eleitoral. O diretório municipal lançou pré-candidatura própria e a pessoa recomendada pelo diretório é o deputado federal Manoel Júnior. Somos democráticos e convivemos com divergências. Gervásio Maia quer o apoio para o governador e temos aliança com ele em nível estadual, mas é difícil impor isso nos municípios, porque cada município tem suas próprias estratégias – declarou Maranhão.

Do PolêmicaPB

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!