header top bar

section content

Testemunha do acidente que matou sete na BR 230 faz revelação sobre a tragédia

Dois jovens da cidade de Cajazeiras foram vitimados fatalmente no acidente, entre eles, o filho de um vereador do município.

Por Luzia de Sousa

13/06/2016 às 07h17 • atualizado em 13/06/2016 às 15h38

Jovens mortos no acidente na BR 230, em Cajazeiras

Uma jovem que retornava para a cidade de Cajazeiras nesse domingo (12), no momento que ocorreu o acidente deixando sete pessoas mortas na BR 230, usou as redes sociais para relatar a tragédia.

Segundo a postagem da jovem, o veículo conduzido pelo cajazeirense Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos, que era filho do policial Rodoviário Federal, Eutropio, falecido também vítima de acidente, dirigia o veículo em alta velocidade quando colidiu com o outro Fiat Uno, que seguia de Juazeiro do Norte, estado do Ceará com destino a Coremas, Sertão da Paraíba.

VEJA MAIS

TRAGÉDIA! Sete pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na BR 230 em Cajazeiras; crianças foram socorridas. Fotos!

No mesmo veículo estava o jovem Klismann Menezes Maciel, 22 anos, filho do vereador cajazeirense, Eriberto de Sousa Maciel, que também morreu.

Já no outro veículo estavam: Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos, Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos, João da Silva Belarmino, 69 anos, Cicera Gomes da Silva, 54 anos e Cauã Janderson da Silva Belarmino, de 3 anos e 10 meses de vida. Eles foram vítimas fatais do acidente.

Mais duas crianças, uma de 2 anos e 10 meses (menino) outra de 1 ano e 7 meses (menina) foram socorridas com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras e foram transferidas para o hospital de Trauma de Campina Grande devido a gravidade dos ferimentos.

Veja a postagem!

Testemunha_13

.
DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!