header top bar

section content

Funcionário público é acusado de roubar carne no Sertão da Paraíba; Imagem de Câmeras mostram ação

O vídeo foi analisado pela direção do Matadouro Municipal e confirmado o funcionário que foi chamado atenção após o flagrante.

Por Diário do Sertão

26/12/2016 às 10h12

Assunto tem causado polêmica na cidade sertaneja

As câmeras instaladas durante a gestão do ex-diretor do Matadouro Municipal de Patos, Flaviano Resende, e que continuaram em funcionamento na gestão de Zezão da Boiadeira, flagraram um ato ilícito durante o abate de animais no órgão.

O Tenente Bezerra, chefe de segurança teria enviado um vídeo à imprensa, que mostra um dos funcionários roubando carne de gado. O vídeo foi analisado pela direção do Matadouro Municipal e confirmado o funcionário que foi chamado atenção após o flagrante.

De acordo com Bezerra, a direção do Matadouro Municipal apenas fez uma punição administrativa ao invés de registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Bezerra disse que o funcionário pode estar sendo protegido por trabalhar para pessoas de posses próximo ao Matadouro. “Eu fiz a minha parte. O resto é com a direção do Matadouro”, relatou o tenente da reserva da Polícia Militar.

Após o ato do funcionário, o Tenente Bezerra ligou para as emissoras de rádio da cidade de Patos relatando o fato que está causando um clima de tensão dentro do Matadouro Municipal de Patos.

Patosonline.com

Recomendado pelo Google: