VÍDEO: Em Patos, Polícia Civil prende último suspeito em caso de ossada encontrada na zona rural do município
O preso é apontado como o último suspeito no caso do desaparecimento de Jane Souza de Araújo, ocorrido no dia 30 de outubro deste ano
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu cumprimento, nessa quarta-feira (17), a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um indivíduo apontado como o último suspeito no caso do desaparecimento de Jane Souza de Araújo, ocorrido no dia 30 de outubro de 2025, no município de Patos.
O avanço das investigações ocorreu após o encontro de uma ossada humana nas imediações do matadouro público, já na zona rural da cidade. A partir desse fato, a equipe da DHE intensificou as diligências e aprofundou a apuração, o que possibilitou a identificação de todos os envolvidos no crime.
Com base nos elementos probatórios reunidos ao longo da investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado junto ao Poder Judiciário, havendo manifestação favorável do Ministério Público, o que resultou na expedição e no cumprimento da ordem judicial.
LEIA TAMBÉM:
A prisão do suspeito marca o encerramento da fase de prisões da investigação e reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a elucidação dos crimes, a responsabilização dos autores e a preservação da ordem pública.
As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.
Entenda o caso
Jane Souza de Araújo tinha 49 anos e foi vista pela última vez no dia 30 de outubro, próximo ao “Beco da Cola”, no bairro São Sebastião, na cidade patoense.
A família registrou Boletim de Ocorrência e a partir de então, as autoridades iniciaram as diligências, que resultaram em duas prisões até o momento. Além desta realizada nessa quarta-feira, um outro homem já havia sido preso no dia 20 de novembro.

Jane Souza de Araújo foi vista pela última vez no dia 30 de outubro deste ano – Foto: reprodução/redes sociais
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário