header top bar

section content

Vítimas de acidente eram primos; Um deles era universitário de Faculdade de Cajazeiras

David, que foi uma das vítimas fatais era universitário do curso de Arquitetura de uma faculdade de Cajazeiras

Por Diário do Sertão

22/01/2017 às 13h48

David morreu e Marcos está no Hospital Regional de Cajazeiras

David Alves Moraes, 20 anos, uma das vítimas fatais do acidente na madrugada deste domingo (22), na PB 393, que liga a cidade de Poço José de Moura a São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba é primo do jovem Francisco Marcos Alves, 25 anos, que conduzia uma motocicleta e teria colidido com David.

+ Acidente em rodovia da região de Cajazeiras deixa dois jovens mortos e uma pessoa ferida; Moça era mãe de bebê de 3 meses de vida

As mães dos jovens são irmãs e segundo uma moradora da cidade de Poço José de Moura, cidade Natal dos jovens, o município amanheceu uma tristeza só.

David, que foi uma das vítimas fatais era universitário do curso de Arquitetura de uma faculdade de Cajazeiras e fazia parte do grupo cultural, Reisado do município.

Marcos saiu ferido, foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Cajazeiras e não corre risco de morte.

Loyane Dantas Duarte, 21 anos também foi vítima fatal do acidente na rodovia sertaneja.

Nas redes sociais, David recebeu dezenas de homenagens e muitas foram as postagens lamentando o ocorrido.

Reisado
Reisado, ou Festa de Santos Reis é uma manifestação cultural religiosa festiva e classificada, no Brasil, como folclore; praticada pelos adeptos e simpatizantes do catolicismo, no intuito de rememorar a atitude dos Três Reis Magos — que partiram em uma jornada à procura do esconderijo do Prometido Messias (O Menino Jesus Cristo) — para prestar-lhe homenagens e dar-lhe presentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: