Felipe fecha o gol e Atlético vence no Colosso das Capoeiras

Por Reudesman Lopes Ferreira – Após a derrota para o Campinense na estreia do Paraibano, o Atlético foi para o jogo no Perpetão, em Cajazeiras, com aquela pressão natural de uma equipe de tradição e com a sua enorme torcida cobrando muito a reabilitação do Trovão Azul.
Quando a bola começou a rolar, tudo parecia que seria fácil, o Atlético foi pra cima do Patinho e rapidamente marcou o seu gol com Robson. Mas, aquilo que parecia de uma enorme facilidade, logo se tornou em um tormento para o time atleticano.
Refeito do gol que tomou o time patoense colocou a bola no chão e começou a pressionar o time Cajazeirense, foi quando surgiu a estrela do goleiro Felipe. O problema se avolumou mais ainda quando aos 7 minutos do segundo tempo o zagueiro Dorival recebeu cartão vermelho e foi expulso do jogo, imagina, se 11 contra 11 já estava um sufoco segurar o placar, com a menos o Trovão Azul teve que ir para a superação e, nesta fase, brilhou o goleiro Felipe que foi eleito o melhor do jogo.
Neste jogo, primeiro do Atlético Cajazeirense de Desportos, o clube prestou homenagens à dois grandes nomes do clube que faleceram recentemente: Dr. Beto Pires, foi presidente do clube e, Coronel que jogou várias temporadas com a camisa 8 do Mais Querido do Sertão.
LEIA TAMBÉM:
Com a vitória conquistada o Atlético soma seus primeiros 3 pontos e vai continuar na luta para alcançar o seu objetivo, fugir das últimas colocações e espantar o temor pela volta à segunda divisão.
Mais uma vez a torcida do Atlético compareceu em bom número e com certeza ajudou muito o time durante o jogo inteiro. Na verdade a torcida não viu um grande jogo do seu time, mas, viu que o atual time atleticano joga na raça, na superação e assim se vê com muita esperança em uma boa participação nesta atual temporada do paraibano.
O próximo jogo do Mais Querido do Sertão será neste domingo, 25, às 18 horas, em Campina Grande no Amigão quando terá pela frente o famoso Treze, o Galo da Borborema.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário