header top bar

section content

EXCLUSIVO: jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na região de Cajazeiras. Confira as fotos aqui!

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Por C. Campelo

16/02/2017 às 23h29 • atualizado em 17/02/2017 às 13h09

Carro capotou várias vezes (foto: Diário do Sertão)

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na BR 405 próximo ao município de Uiraúna no Sertão da Paraíba, deixou uma mulher morta e outras duas feridas.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do veículo perdeu o controle do volante do carro que bateu no contorno e capotou várias vezes. Com o impacto, uma das jovens acabou não resistindo e veio a óbito no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o socorro dos feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Uma das vítimas permanece internada em estado gravíssimo, sofreu várias fraturas pelo corpo e uma pancada na cabeça.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: Diário do Sertão)

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!