header top bar

section content

Casal de Sousa viajava em ônibus que saiu de Cajazeiras e se envolveu em tragédia em Brasília

O casal viajava para formatura da filha. Os familiares dos sousenses residem no Bairro Mutirão, em Sousa e no Estado de São Paulo.

Por Diário do Sertão

15/02/2018 às 14h14 • atualizado em 15/02/2018 às 17h10

Casal da cidade de Sousa viajava no ônibus (Foto: Arquivo pessoal)

Um casal natural da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba estava viajando no ônibus da Expresso Guanabara, que se envolveu no acidente nesta quinta-feira (15), na BR-020, perto de Formosa, cidade no Entorno do Distrito Federal.

SAIBA MAIS!

+Casal de Sousa viajava em ônibus que saiu de Cajazeiras e se envolveu em tragédia em Brasília

+ 6 pessoas morreram no acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 4 helicópteros socorreram as vítimas

+ VÍDEO! Ônibus que saiu de Cajazeiras para o Goiás se envolve em acidente deixando mortos e feridos

Wigna Casimiro Gonçalves e o esposo, José Francimar Gonçalves ocupavam as poltronas 13 e 14, no transporte que fazia a linha de Cajazeiras a Goiânia.

O casal voltava para Brasília, onde mora, para a formatura da filha. Eles estavam de férias na Paraíba, mas anteciparam a volta para a festa da filha.

Os familiares dos sousenses residem no Bairro Mutirão, em Sousa e no Estado de São Paulo.

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, os familiares encontraram José Francimar ferido em um hospital, e continuam a procura de Wigna Casimiro.

Vídeo exclusivo!

Entenda
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas no acidente entre um ônibus da empresa Expresso Guanabara, que saiu da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba e uma carreta. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (15), na BR-020, e as vítimas foram socorridos e encaminhados com urgência ao Distrito Federal para receber atendimento. A morte do primeiro deles, no Hospital de Base, foi confirmada por volta das 11h30min, mas a identidade ainda não foi divulgada.

SAIBA MAIS!

+ VÍDEO: Vereador denuncia empresa Guanabara por utilizar apenas um motorista de João Pessoa a Cajazeiras

+ Colisão entre carreta e ônibus da Guanabara deixa 7 pessoas mortas e 15 feridas

A batida ocorreu pela manhã desta quinta-feira (15), perto de Formosa, cidade no Entorno do DF. Seis pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas no acidente.

As três vítimas que chegaram ao Base estão em estado gravíssimo. Até a última atualização desta reportagem, recebiam os primeiros atendimentos e passavam por exames. O boletim médico das vítimas está previsto para sair às 15h.

Ao todo, foram mobilizados quatro helicópteros do DF para ajudar no resgate. Dois deles são dos bombeiros, um é da Polícia Civil e outro é da PM. Os bombeiros também mandaram sete ambulâncias para o ponto do acidente. A empresa Real Expresso providenciou outro ônibus para deslocar os passageiros que passam bem.

REVEJA O ACIDENTE NA BR 230, próxima a Sousa:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: