header top bar

section content

Ex-oposição é lançado como pré-candidato a vice da situação em Bonito de Santa Fé

Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2016 às 17h10 • atualizado em 18/07/2016 às 17h11

Lideranças políticas que formam o grupo de situação em Bonito de Santa Fé oficializaram o nome de Dêda Lucena, do PSC, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Pereira, do PSB, que já havia sido confirmado como pré-candidato a prefeito.

Chico Pereira e Dêda Lucena

Chico Pereira e Dêda Lucena

Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação, levando para o outro lado partidos como PSC, PT do B e PC do B.

Estiveram presentes no evento a prefeita Alderi Caju, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, lideranças comunitárias, militantes políticos, pré-candidatos a vereador e eleitores do grupo situacionista.

VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara de Bonito dá exemplo e presta contas na TV Diário do Sertão

» Governador atende pleito e alongamento de adutora será iniciado em Bonito de Santa Fé

De acordo com Dêda Lucena, a adesão de ex-oposicionistas do município faz parte de um projeto que prioriza o fortalecimento da gestão municipal.

“Essa conversa a gente vinha mantendo. Quando surgiram os pré-candidatos a prefeito, eu sempre falei que entre os três eu votaria no pré-candidato Chico Pereira. É um homem que eu sempre achei preparado administrativamente”¸ ressaltou.

Já o pré-candidato a prefeito Chico Pereira frisou que esses apoios foram possíveis graças ao bom relacionamento que sempre teve com toda a classe política de Bonito e à sua atuação como vereador.

“A gente colocou a escolha do vice para o grupo de oposição e esse nome foi discutido e escolhido democraticamente, e hoje nós viemos fazer esse evento para homologar o nome de Dêda Lucena como o camarada que vai bater chapa comigo nesse projeto de 2016.”

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan