header top bar

section content

Ex-oposição é lançado como pré-candidato a vice da situação em Bonito de Santa Fé

Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação

Por Jocivan Pinheiro

18/07/2016 às 17h10 • atualizado em 18/07/2016 às 17h11

Lideranças políticas que formam o grupo de situação em Bonito de Santa Fé oficializaram o nome de Dêda Lucena, do PSC, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Chico Pereira, do PSB, que já havia sido confirmado como pré-candidato a prefeito.

Chico Pereira e Dêda Lucena

Chico Pereira e Dêda Lucena

Dêda Lucena é um dos dissidentes da oposição que passaram a apoiar o projeto político do PSB no município e se tornaram situação, levando para o outro lado partidos como PSC, PT do B e PC do B.

Estiveram presentes no evento a prefeita Alderi Caju, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, lideranças comunitárias, militantes políticos, pré-candidatos a vereador e eleitores do grupo situacionista.

VEJA TAMBÉM: Presidente da Câmara de Bonito dá exemplo e presta contas na TV Diário do Sertão

» Governador atende pleito e alongamento de adutora será iniciado em Bonito de Santa Fé

De acordo com Dêda Lucena, a adesão de ex-oposicionistas do município faz parte de um projeto que prioriza o fortalecimento da gestão municipal.

“Essa conversa a gente vinha mantendo. Quando surgiram os pré-candidatos a prefeito, eu sempre falei que entre os três eu votaria no pré-candidato Chico Pereira. É um homem que eu sempre achei preparado administrativamente”¸ ressaltou.

Já o pré-candidato a prefeito Chico Pereira frisou que esses apoios foram possíveis graças ao bom relacionamento que sempre teve com toda a classe política de Bonito e à sua atuação como vereador.

“A gente colocou a escolha do vice para o grupo de oposição e esse nome foi discutido e escolhido democraticamente, e hoje nós viemos fazer esse evento para homologar o nome de Dêda Lucena como o camarada que vai bater chapa comigo nesse projeto de 2016.”

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: