header top bar

section content

Vital lamenta morte de ex-prefeito de Patos e manifesta sentimento de pesar a família

Vital disse que Patos perdeu um grande líder, que soube trabalhar em prol da população

Por

27/01/2014 às 16h16

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e médico, Edmilson Mota, ocorrido na manhã deste domingo, na Capital João Pessoa, e manifestou os seus sentimentos aos familiares do político.

Vital disse que Patos perdeu um grande líder, que soube trabalhar em prol da população. “Quero externar os meus sentimentos a toda a família do ex prefeito Edmilson Mota. Patos perdeu um grande líder  e exemplo de homem público” afirmou.

A Prefeita de Patos, Francisca Motta, decretou luto oficial de três dias no Município, a contar desta segunda-feira, 27 de janeiro, em razão do falecimento do ex-prefeito.

Na história político administrativa de Patos, Edmilson Fernandes Mota, foi o vigésimo terceiro Prefeito, a frente do Executivo Municipal. Eleito em 15 de novembro de 1976, tendo como vice-prefeito Gabriel Luiz Gomes, Edmilson possui como obra de referência o Mercado Modelo e a reforma do Estádio Municipal.

"A cidade de Patos está enlutada, além de grande médico, Edmilson foi um filho, um irmão, um pai e marido exemplar. A frente da Prefeitura de Patos, foi modelo em retidão e humanização. Fez por merecer fazer parte da história administrativa desta cidade, contribuindo com o seu desenvolvimento e honrando os patoenses", destacou a Prefeita Francisca Motta.

Irmão do ex-deputado federal Edivaldo Motta, e pai do atual procurador Geral do Município Walber Rodrigues Mota, o corpo do ex-prefeito de Patos foi velado na Central de Velórios Morada da Paz em João Pessoa. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque das Acácias, ás 9h desta segunda-feira, 27, também na Capital do Estado.

Da secom

Tags:
ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino