header top bar

section content

Vital lamenta morte de ex-prefeito de Patos e manifesta sentimento de pesar a família

Vital disse que Patos perdeu um grande líder, que soube trabalhar em prol da população

Por

27/01/2014 às 16h16

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e médico, Edmilson Mota, ocorrido na manhã deste domingo, na Capital João Pessoa, e manifestou os seus sentimentos aos familiares do político.

Vital disse que Patos perdeu um grande líder, que soube trabalhar em prol da população. “Quero externar os meus sentimentos a toda a família do ex prefeito Edmilson Mota. Patos perdeu um grande líder  e exemplo de homem público” afirmou.

A Prefeita de Patos, Francisca Motta, decretou luto oficial de três dias no Município, a contar desta segunda-feira, 27 de janeiro, em razão do falecimento do ex-prefeito.

Na história político administrativa de Patos, Edmilson Fernandes Mota, foi o vigésimo terceiro Prefeito, a frente do Executivo Municipal. Eleito em 15 de novembro de 1976, tendo como vice-prefeito Gabriel Luiz Gomes, Edmilson possui como obra de referência o Mercado Modelo e a reforma do Estádio Municipal.

"A cidade de Patos está enlutada, além de grande médico, Edmilson foi um filho, um irmão, um pai e marido exemplar. A frente da Prefeitura de Patos, foi modelo em retidão e humanização. Fez por merecer fazer parte da história administrativa desta cidade, contribuindo com o seu desenvolvimento e honrando os patoenses", destacou a Prefeita Francisca Motta.

Irmão do ex-deputado federal Edivaldo Motta, e pai do atual procurador Geral do Município Walber Rodrigues Mota, o corpo do ex-prefeito de Patos foi velado na Central de Velórios Morada da Paz em João Pessoa. O sepultamento aconteceu no cemitério Parque das Acácias, ás 9h desta segunda-feira, 27, também na Capital do Estado.

Da secom

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018