header top bar

section content

Jovem médico de 25 anos é aprovado em 1º lugar para ‘residência’ em cirurgia geral; Ele também foi aprovado e em São Paulo

Ele obteve uma ótima classificação em todas. Dentre elas ficou em 1º lugar na cidade de João Pessoa e 2º lugar na cidade de Natal, Rio Grande do Norte

Por Luzia de Sousa

12/02/2017 às 08h57

Médico consegui aprovações para residência

O jovem médico José Pires Dutra Júnior, 25 anos, Uiraunense, filho do casal José Pires Dutra (Zezinho da Padaria) in Memoriam e Maria de Fátima Gomes Pinto Dutra (Fátima de Maneco) foi destaque este ano, por ter sido aprovado em várias provas de residência em Cirurgia Geral nas cidades João Pessoa-PB, Natal-RN, Recife-PE e São Paulo.

Ele obteve uma ótima classificação em todas. Dentre elas ficou em 1º lugar na cidade de João Pessoa e 2º lugar na cidade de Natal.

Júnior atua no SAMU, ESF e Clínica Padre Costa de Uiraúna, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Terezinha em Sousa e Hospital Regional na cidade Jardim Piranhas – RN.

O médico Uiraunense ficará trabalhando em nossa região até o início de sua residência em março deste ano. Optou cursar Cirurgia Geral na Universidade Federal da Paraíba no Hospital Lauro Wanderley, em João Pessoa.

O jovem almeja retornar em alguns anos para nossa cidade para atuar como cirurgião.Familiares e amigos reconhecem seu amor por nossa terra, sendo uma ótima notícia para nossa querida Uiraúna, saber que em breve teremos mais um profissional médico de sucesso para contribuir para a melhora da saúde de nossa cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Uiraúna.Net

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan