header top bar

section content

Investimento: Prefeitura de Sousa reforma escolas municipais e entrega ares condicionados para salas de aula

Com o excesso de calor, a pressão diminui causando mal-estar, isso implica na falta de aprendizagem das crianças e até mesmo em questões de saúde.

Por

19/05/2015 às 16h54

A Prefeitura de Sousa investe para oferecer Educação de qualidade aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Na segunda-feira (18), a Escola Municipal João Marques de Sousa, nas Várzeas de Sousa foi inaugurada com uma reforma total e a Escola Clotário de Paiva Gadelha no Bairro Guanabara, recebeu novos ares condicionados.

A reforma da E. M. João Marques de Sousa, dá continuidade às ações da Prefeitura a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes e educadores é a valorização do patrimônio público.

A ação da Prefeitura chegou com força total à unidade de ensino José Marques de Sousa, que recebeu pintura e telhado novos, a sala de informática recebeu novos computadores, além de novas carteiras e de material escolar.

Já a Escola Municipal Clotário de Paiva Gadelha também recebeu ares condicionados do município. A climatização nas salas permite uma maior concentração para as aulas.

Com o excesso de calor, a pressão diminui causando mal-estar, isso implica na falta de aprendizagem das crianças e até mesmo em questões de saúde. O ar condicionado proporciona temperatura confortável para melhorar o desenvolvimento dos alunos, aumentando a capacidade de aprender.

“Assumimos um compromisso com o povo e vamos cumprir em nossa gestão, a educação será uma das prioridades”, enfatizou o prefeito André Gadelha (PMDB).

Decom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan