header top bar

section content

Acusado de deixar filho de policial paraplégico sofre acidente e é preso dentro de hospital

Durante um assalto, o rapaz recebeu um único tiro que atingiu sua medula. Após o crime ele foi jogado em uma ribanceira. Veja!

Por

28/08/2014 às 17h28

Polícia prendeu o autor do disparo no Vale do Piancó

Foi preso na noite dessa quarta-feira (27) Juciélio Ribeiro Antas, 22 anos acusado de ser o autor do disparo que deixou paraplégico o jovem Aroldo Leite Ferreira, filho do cabo da Polícia Militar, Aniceto Ferreira.

A prisão de Jucélio ocorreu na zona rural de Santana de Mangueira. De acordo com o delegado Cristiano Santana, o acusado se envolveu em um acidente de trânsito quando dirigia um veiculo adulterado na zona rural de Santana de Mangueira. Jucélio foi socorrido para o hospital de Princesa Izabel e lá recebeu voz de prisão, após ser reconhecido como autor do disparo que vitimou o jovem Aroldo.

A Polícia procura ainda outros dois evolvidos que estão foragidos: Bruno Felipe Pereira e Francisco Diego, ambos naturais de Santana de Mangueira.

Relembre o caso
Aroldo Leite Ferreira foi baleado durante um assalto no dia 02 de outubro de 2013, na altura do sítio Diamantina, zona rural de Diamante. Os três homens roubaram a moto do jovem e ainda tentaram matá-lo a tiros.  

Aroldo recebeu um único tiro que atingiu sua medula. Após o assalto ele foi jogado em uma ribanceira, sendo socorrido pelo Samu e transferido para Campina Grande, e acabou ficando paraplégico.

Dias após o acidente, o pai de Aroldo, o Cabo Aniceto Ferreira fez um apelo aos amigos no sentido de angariar recursos para uma cirurgia que poderia ter feito o jovem voltar a andar.

Na época, Aniceto falou emocionado do estado de saúde do filho e disse que iria lutar até o fim para que ele voltasse a andar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: