A conquista do Vasco de Toinho Bibiano
Todos sabem que sou um Flamenguista, mas, aqui neste espaço, sempre me despi do torcedor já que ética e justiça devem prevalecer. Recentemente, fiz nesta coluna, uma alusão ao Paraíba Esporte Clube, ao seu presidente Tiko Miudezas, e passando pelas ruas da cidade fui interpelado por um atleticano: ”ôxente professor tu já virou Paraíba?”.
Continuo sendo um atleticano, mas, neste momento está em jogo a cidade de Cajazeiras, as nossas tardes de domingo no Perpetão e neste contexto quem nos representa é o Paraíba e é a ele que devemos dar força e apoio e o meu papel é passar aos meus leitores o pensamento e o juízo que faço do tema em questão.
Pois bem, fiz este papo inicial para falar do Vasco da Gama, da justa e merecida conquista da Copa Brasil, da fantástica festa promovida pela torcida vascaína no Rio de Janeiro quando da recepção aos campeões no aeroporto e em São Januário e falando do torcedor da colina, faço aqui um aparte para homenagear a galera do “trem bala” de Cajazeiras e da região e como grande representante destes apaixonados da Cruz de Malta está Toinho Bibiano, símbolo desta torcida, um eterno apaixonado pelo seu time de coração e a ele estamos neste espaço enviando os nossos parabéns pelo título conquistado, pois é este cidadão o que nas derrotas é o mais visado e gozado. Mas, falando da vitória vascaína, gostaria de enaltecer dois pilares desta conquista, são eles: o presidente Roberto Dinamite e o treinador Ricardo Gomes.
Enalteço Roberto Dinamite, pelo trabalho fora das quatro linhas, arrumou e deu nova cara ao clube, Vasco da Gama, formou um bom time e mostrou muita competência e devoção no trato desta entidade. Já Ricardo Gomes, sai desta conquista super valorizado, moral e profissionalmente, deu padrão ao Vasco da Gama, ressuscitou o Felipe que quase foi mandado embora de forma injusta e cruel e mostrou aos chefões do São Paulo a sua capacidade. Agora Toinho Bibiano curtirá a chegada à Taça Libertadores das Américas e gozar com flamenguistas, botafoguenses, tricolores do pó de arroz, etc, etc.
Conselho Regional fiscalizou academias de Cajazeiras
Quem esteve em Cajazeiras no último dia 01 de Junho de 2011, foi Pedro Luiz Ribeiro, agente de orientação e fiscalização do CREF 10 – Pb/Rn, ele visitou 08 (oito) academias de musculação, onde estas foram notificadas e houve também a notificação de 15 (quinze) pessoas. Foi estabelecido prazo de 05 (cinco) dias para as devidas regularizações, podendo haver uma prorrogação deste em até 15(quinze) dias, após esta data haverá o retorno deste agente para averiguar as condições pós-regularização das academias. Nesta primeira visita, foi detectada existência de não regularização de algumas academias junto ao CREF 10 e algumas destas não disponibilizam nenhum profissional da Educação Física para o trabalho junto aos seus clientes.
BOLA DENTRO
Para a estréia do Melo no Campeonato Amador de Futebol de Cajazeiras. Além de uma bela vitória, 3 a 1, ainda levou uma imensa galera ao Higino Pires Ferreira. Parabéns a Ivan e Lúcia pela colaboração ao nosso futebol e a NOTA 10!
BOLA FORA
Para as bicicletas que continuam a incomodar, atrapalhar e colocar em risco os que fazem a sua caminhada no balde do açude grande. Vai o nosso apelo as autoridades da cidade acompanhado de uma NOTA 0!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário