header top bar

José Ronildo

section content

A vez de Adjamilton

04/01/2015 às 10h22

Pelo que estamos observando chegou a vez do radialista e advogado Adjamilton Pereira entrar na disputa pela Prefeitura Municipal. Quando Léo era prefeito, o radialista tinha essa pretensão. 

Antes, ainda aliado, secretário e coordenador de campanha do grupo de Carlos Antonio, Adjamilton também tinha a mesma pretensão, entretanto, o líder oposicionista optou pelo nome do empresário Marinho.

Após a derrota de Carlos Rafael para prefeito e depois, para deputado estadual e a não reeleição de Vituriano, observa-se que é chegada a hora de Adjamilton, que foi candidato a vice na eleição passada, entrar na disputa.

O grupo, hoje na oposição vem sofrendo um baque atrás do outro. 

Inicialmente com o insucesso de Rafael quanto tentou se manter no poder municipal e agora com a vitória de Ricardo Coutinho, apoiado por Carlos Antonio e Denise e para completar, a não reeleição do ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu. 

Antes da eleição municipal o esquema perdeu o apoio de  Jeová Campos, após várias divergências com o então prefeito Léo Abreu e seu Pai, Vituriano, mas sonha com a possibilidade de se reforçar com o acostamento do deputado estadual José Aldemir. 

Outro desafio tem sido a aprovação do governo da prefeita Denise e do próprio governador Ricardo Coutinho.

Ataques a bancos
O rastro de destruição provocado pelos bandidos contra agências bancárias e caixas eletrônicos na Paraíba tem deixado a população temerosa. 
Nos municípios do interior afastados dos centros urbanos, o clima é de medo. Os rastros de destruição provocados por grupos criminosos contra agências e postos de atendimento bancários deixam a população temerosa com a possibilidade de mais um ataque.  Só este ano, segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, foram registradas 115 ocorrências, sendo 53 com a utilização de explosivos. Em algumas cidades da Paraíba a população está sem banco e se vê obrigada a percorrer quilômetros para pagar contas e receber o salário do mês. Proprietários de mercadinhos, farmácias e postos de gasolina não querem mais instalar caixas eletrônicos em seus estabelecimentos; ninguém também quer ser vizinho do local onde elas são instaladas.

Record de Selfie
Não resta dúvidas de que quem bateu recorde de Selfie (fotografia de si mesma), em Cajazeiras foi em frente a grande árvore natalina instalada na Praça Dom João da Mata (Praça da Prefeitura), pela gestão da prefeita Denise Albuquerque, além das árvores que também receberam decoração com luzes de led. O grande número de pessoas na noite de Natal na Praça da Prefeitura relembrou os velhos tempos, quando as famílias se dirigiram à Praça Coração de Jesus, onde elas podiam encontrar de tudo, do artesanato, bijuterias, passando pela “maça do amor” e durante um tempo, a Lapinha montada nos batentes da Parede do Açude Grande, no final da Avenida Presidente João Pessoa. 

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: