header top bar

Rui Galdino

section content

Bolsonaro e o Brasil da velha política!

26/03/2019 às 07h42

Coluna de Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Toda a Paraíba me conhece e sabe que sou suspeito para defender Jair Bolsonaro e seu governo. Aliás, mesmo trabalhando em governos estaduais contrários, tenho defendido o nome do capitão rumo à presidência da república, desde 2012 em nosso estado. Os outros e a grande quantidade de seguidores, vieram depois e são todos bem vindos, pois, política se faz somando e multiplicando e não subtraindo e dividindo.

Ocorre, que devemos somar e multiplicar com qualidade e não apenas com quantidade. Os eleitores que votaram em JAIR BOLSONARO, o elegeram PRESIDENTE DA REPÚBLICA para ele fazer as reformas e mudanças que o Brasil precisa e que a grande maioria do povo brasileiro deseja a muito tempo. E ELE VAI FAZER SIM! Custe o que custar, doa em quem doer, a tampa da lata vai voar e o nosso presidente BOLSONARO, com as graças de DEUS e obedecendo a vontade da grande maioria do povo brasileiro, vai mudar o nosso Brasil para melhor.

Agora ou vai ou racha! Isso mesmo. Não estou pregando o caos e nenhum tipo de violência, porém, nós, o povo brasileiro, não suportamos mais tanta safadeza, atraso e corrupção. CHEGA! Não aguentamos mais ver a cara lisa e cínica de políticos profissionais, que continuam querendo manter seus privilégios, o tal toma-lá-dá-cá e a famigerada velha política. CHEGA! O povo brasileiro acordou, Bolsonaro chegou e o nosso querido e sofrido Brasil vai ter que mudar SIM!

A tal da velha política, não pode mais continuar, pois, ela é um câncer para o país e seu povo. A velha política, só beneficia alguns poucos em detrimento da grande maioria da população. A velha política só traz atraso e corrupção. A velha política nunca interessou e nem interessa ao povo brasileiro. Que o senhor FHC saiba, que FORTE É O POVO. Que o senhor SARNEY saiba, que Jair Bolsonaro, vai governar até o fim e ser reeleito. Que os esquerdopatas de plantão saibam, que o Brasil mudou e que a imprensa “marrom” deste país saiba, que a pancada do bombo agora é outra.

CHEGA de tanto atraso, safadeza e corrupção. Viva a operação Lava-Jato, viva outras operações semelhantes pelo país a fora, viva o Ministério Público, viva a Polícia Federal, viva a Receita Federal, viva julgadores de pulso firme e corretos, viva o ex-juiz Sérgio Moro, viva a classe trabalhadora e honesta, que precisa ser valorizada e melhorar de vida, viva os funcionários públicos, viva as nossas polícias, viva os nossos professores, viva as Forças Armadas, viva o presidente Jair Bolsonaro, enfim, viva todos os homens e mulheres de bem e do bem deste país, viva um novo tempo e finalmente, VIVA UM NOVO BRASIL!!! Não brinquem com Bolsonaro!!!!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: