Campestre Club de Cajazeiras
A eleição passou e agora os associados e mesmo os que não o são, mas, que vivem e adoram a nossa terrinha esperam pelos melhores dias anunciados e propalados pelos eleitos. Não sou sócio do Campestre Club de Cajazeiras, aliás, já fui e faz muito tempo, entretanto por não ter encontrado aquilo que esperava de um Clube social, vendi o meu título e fiquei torcendo pelo Campestre já que vejo neste um algo a mais de opção desta cidade.
O que esperamos do Campestre Club de Cajazeiras? Na minha cadeira de observador, os reclames a nós chegados dão conta de uma valorização dos seus associados, de programações motivantes que busque a vinda dos associados e convidados ao clube, etc, etc e etc. Zezinho Solinhares deu a sua contribuição, assim foi Josué e mais outros tantos que por lá passaram. A vez é de Eduardo e com ele chega novas idéias, nova filosofia de administrar e coisa e tal. O Campestre Club de Cajazeiras na questão esportiva, tem um saldo altamente devedor com os seus associados e os seus familiares e até mesmo a própria comunidade da cidade.
A preço de hoje o que ele oferece ao seu associado na área esportiva? Simplesmente a pelada do futebol. É boa a pelada do futebol? Claro que é boa. Mas, é muito pouco, vendo a área disponível pra investimento esportivo que o Campestre Club de Cajazeiras tem e pode oferecer aos seus associados. Veja o caso da quadra coberta? Para que ela serve? Apenas para aumentar o número de mesas e cadeiras em caso de eventos naquele clube. Boto muita fé que Ricardo, eleito como diretor de esportes, realize um trabalho de excelência, quero acreditar que ele busque uma equipe multi desportiva para realizar os anseios daqueles que procuram o Campestre Club de Cajazeiras.
Portanto, esperamos que as nossas expectativas sejam realizadas e que o Campestre Club de Cjazeiras possa a ser referência na área dos esportes e das atividades físicas. Que Deus ilumine Eduardo, Ricardo e a todos que estão com o compromisso de ampliar o desenvolvimento do clube em todas as suas áreas, Cajazeiras acredita e espera.
Paraíba escuta a imprensa
O presidente do Paraíba, Tiko Miudezas, convocou integrantes da imprensa esportiva de Cajazeiras para noticiar as novas idéias do seu clube e ao mesmo tempo, segundo ele, ouvir sugestões dos nossos companheiros. Pois bem, o encontro foi importante para se saber como caminha as contratações de sua comissão técnica e jogadores que poderão vir a vestir a camisa do tricolor de Cajazeiras, mas, nada ainda está definido.
Treinador do Paraíba
Tiko Miudezas ouviu opiniões dos companheiros quanto a possíveis nomes de treinadores colocados na mesa das discussões para dirigir o Paraíba. Os pretensos candidatos são: Argeu, Reginaldo e Danilo. Não participamos da reunião, mas, conversando com o presidente deixei claro o meu manifesto contrário à contratação de qualquer um destes. Disse: “Se o Paraíba anuncia novos tempos, com respeito aos profissionais acima citados, entendo que nenhum destes representa um algo novo para o tricolor cajazeirense para esta temporada”. Acreditem.
BOLA DENTRO
Para quem tiver a ousadia e a coragem de ajudar o projeto de revitalização do Estádio Higino Pires Ferreira. Se você for um destes nos procure e ou a Nêgo Dias. Depois, você terá uma NOTA 10!
BOLA FORA
Para a idéia de se trazer, de novo, nomes que já são por demais “viciados” aos olhos da imprensa e dos desportistas, para comandar o nosso futebol. Se acontecer, recebam a merecida NOTA 0!
Miramar é o primeiro rebaixado
Depois de ter disputado 15 partidas e não ter tido êxito de vitórias em nenhuma delas, o Miramar de Cabedelo é o primeiro time que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Paraibano deste ano a ser rebaixado matematicamente para a Segundona. Com apenas 3 pontos ganhos, nesta última rodada ele perdeu em João Pessoa para o Esporte de Patos pelo placar de 2 a 0.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário