header top bar

Adalberto dos Santos

section content

CINEMA 2008: confira as principais estréias para este ano.

11/01/2008 às 11h45

A badalada greve dos roteiristas, que está transformando Hollywood em um verdadeiro caos, não irá impedir a estréia de algumas produções cinematográficas em 2008.

Como já é de costume, existem algumas adaptações, e algumas continuações de séries que já estavam esquecidas pelos cineastas americanos.

Mas há também várias novas histórias que invadirão os cinemas de todo o mundo, entre romances, dramas, aventuras, terror e comédias; inclusive muitas delas com grandes chances de abocanhar algumas estatuetas de Globo de Ouro e Oscar.

O drama Desejo e Reparação é um dos cotados para vencer o Oscar este ano. O filme se passa em 1930, e conta a história de um jovem que tem a vida destruída por uma mentira contada pela irmã e pela própria namorada. Estréia em janeiro.

Em seguida, chegam às telas a ação Eu Sou a Lenda, com Will Smith; a adaptação O Caçador de Pipas, do romance de Khaled Hosseini; e dia 25 é a vez de O Gângster.

No mês de fevereiro estréia Meu Monstro de Estimação; Os Indomáveis, e Onde os Fracos Não Têm Vez.

O filme do criador da série Lost, J. J. Abrams, chega na semana seguinte. Trata-se de Cloverfield – Monstro. Nesta mesma semana tem o musical de Tim Burton, Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Depois, temos as produções Elizabeth – A Era de Ouro; Sangue Negro, e a volta de Silvester Stallone em Rambo IV.

Pra completar nossa lista, Senhores do Crime; 10.000 a. C.; Chega de Saudade (brasileiro); As Crônicas de Spiderwick; As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian; Homem de Ferro; O Incrível Hulk; Speed Racer; Wall – E; e Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Quem também está de volta é o veterano Harrison Ford, que depois de quase 20 anos, interpreta mais uma vez o aventureiro Indiana Jones, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Agora é só preparar a pipoca e viajar na fantasia da sétima arte, que apesar dos problemas, está mais viva do que nunca.

JOCIVAN PINHEIRO
Da Redação

Adalberto dos Santos

Adalberto dos Santos

“O apetite pelo poder cria monstros, o apetite pela beleza, seja um romance, uma pintura ou uma sinfonia, desperta sensibilidades para o mundo e a condição humana.” (Mario Vargas Llosa)

Contato: adalbertodossantos@gmail.com

FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Veneziano diz que chapa com Ricardo não tem ‘Plano B’ e nega conversas com Cássio e Pedro

ELEITOS EM 2020

VÍDEO: Advogado comenta decisão do TRE que determina cassação de vereadores de cidade na região de Sousa

CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

Adalberto dos Santos

Adalberto dos Santos

“O apetite pelo poder cria monstros, o apetite pela beleza, seja um romance, uma pintura ou uma sinfonia, desperta sensibilidades para o mundo e a condição humana.” (Mario Vargas Llosa)

Contato: adalbertodossantos@gmail.com

Recomendado pelo Google: