Classe unida e uma justa homenagem
Neste início de setembro Cajazeiras assistiu, participou e aplaudiu as comemorações alusivas ao dia do profissional de Educação Física, programação realizada pela Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras, APEF-CZ. Realizamos no dia 1° de setembro uma fantástica caminhada com participação maciça dos estabelecimentos de ensino desta cidade, representada pelos seus alunos isso graças a mobilização dos nossos professores e apoio total de diretores destes, a noite foi realizada também uma atividade com a equipe Vida Ativa de Pedal comandada pelo professor Marcondes Timotéo.
No dia 2 de setembro, tivemos uma palestra com o professor Mestre Joaquim Farias Neto e após a fala do docente foram entregues títulos de Sócio Beneméritos a ex-professores de Educação Física numa justa homenagem aqueles que demonstraram amor e competência pela Educação Física de Cajazeiras. O encerramento destas comemorações alusivas ao dia do profissional de Educação Física foi encerrada com uma manhã recreativa tendo como local o Campestre Club de Cajazeiras no domingo dia 04.
Mas, além do sucesso alcançado em todos estes eventos com o devido reconhecimento da comunidade, a Associação dos Professores de Educação Física de Cajazeiras conseguiu o seu objetivo, unir a categoria e mostrar que classe unida é sinônimo de desenvolvimento e progresso de uma entidade e que quando se agrupam por uma determinada causa o sucesso é garantido.
A festa foi encerrada, agora caberá aos professores da Associação dos professores de Educação Física continuar a busca e a luta por uma área para a prática da caminhada da população, pela construção de um verdadeiro ginásio de esportes, pelo engrandecimento da Educação Física, dos esportes e das atividades físicas e de lazer em Cajazeiras, mostrando as nossas autoridades a importância das causas tanto para crianças, bem como para os jovens e adultos da comunidade local.
Sem chances
Recebi informações que fomos citados em emissoras locais com relação a assumir a gerencia local do Estádio o Perpetão. Confirmo a sondagem que me foi feita por um grande amigo que é uma liderança política de Cajazeiras, me sinto honrado pelo convite e pela lembrança do nosso nome. Entretanto, não está nos nossos planos, pelos seguintes motivos: sou professor da UFCG/ CFP/ ETSC com dedicação exclusiva; depois, estou focado na edição do nosso livro com uma dedicação total.
Mais um do nosso time
Pensei que fosse eu um dos maiores apaixonados pela cidade de Cajazeiras, ledo engano. Estive nesta terça feira, 06, no apartamento de Francelino Soares e Magna Celi em João Pessoa. Amigos de dona Nazareth Lopes, o casal nos recebeu de forma magnífica. Mas, além da recepção o que me encantou foi o amor demonstrado por Francelino Soares com relação a nossa cidade de Cajazeiras. Tem mais, o homem tem um acervo fantástico de fotos e fatos da terrinha. Ele se colocou ao meu dispor para me orientar no trabalho da edição do livro sobre o futebol de Cajazeiras, claro que aceitei.
BOLA DENTRO
Para Ricardo Gomes e em forma de fé em Deus. O Brasil continua solidário e fazendo as suas orações e estamos somando a esta nação os nossos votos pela recuperação do treinador vascaíno. Deus, nosso pai vai atender as nossas preces, as preces dos seus filhos. NOTA 10!
BOLA FORA
Para a seleção brasileira. Ganhamos da fraca Gana com um mísero 1 a 0 e com um jogador mais. Tem mais, não jogamos nada. Futebol digno de uma bela NOTA 0!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário